Campeonato Sergipano: América goleia e Confiança e Itabaiana empatam

Itabaiana e Confiança não saíram do zero no Mendonção. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Pela 5° rodada do Campeonato Sergipano, o América goleou o Maruinense, enquanto Confiança e Itabaiana ficaram empatados em jogos realizados neste final de semana.

A rodada teve início no sábado, 12, com a goleada de 6 a 0 do América de Propriá sob o Maruinense, no estádio Miguel Queiroz. O time tricolor venceu com dois gols de Daniel e os demais marcados por Mateus, Ruan, Luiz e João. Ainda no mesmo dia, o Falcon derrotou o Freipaulistano por 2 a 0 com gols Kaique (contra) e Léo, no estádio Titão.

Já no domingo, 13, o Atlético Gloriense venceu o Boca Júnior no estádio Editon Oliveira com gol de Lucas. Por sua vez, Itabaiana e Confiança ficaram no 0 a 0 no Etelvino Mendonça. O jogo foi marcado por um lance logo aos 8′, quando o zagueiro Nirley desmaiou após se chocar com o goleiro Gustavo e precisou ser substituído. O clube azulino informou que o atleta está bem, mas que ficará de fora de duas a três semanas.

Com estes resultados, a tabela do Grupo A tem agora o Itabaiana em 1° com 13 pontos. O Atlético Gloriense foi a sete pontos e está em 3°, enquanto o Freipaulistano em 4° tem seis pontos e o América segue na lanterna agora com três pontos. No Grupo B, o Falcon está em 1° com nove pontos. O Confiança também chegou aos nove pontos e está em 3°, enquanto o Boca Júnior permanece em 4° com três pontos e o Maruinense em último com um ponto.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais