Campeonato Sergipano: Atlético Gloriense e Dorense não saem do zero

Times chegaram a balançar as redes no primeiro tempo, mas gols foram anulados. (Foto: Vieira Neto/ADAG)

Em jogo disputado no estádio Editon Oliveira, Atlético Gloriense e Dorense ficaram no empate em 0 a 0, na tarde da última terça-feira, 2, em jogo válido pela 2° rodada do Campeonato Sergipano. Os dois clubes seguem sem vencer na competição.

A partida começou com alguns lances de falta entre ambas as equipes. Tanto o Atlético, quanto o Dorense chegaram a balançar as redes no primeiro tempo, mas nos dois lances a arbitragem anulou o gol. O time visitante ainda teve um jogador expulso. Antes do fim da etapa inicial, o lateral Aldry recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação, mas só saiu de campo após partir para cima do árbitro do jogo.

Mesmo com um a menos, o clube não se abateu na etapa final e conseguiu pressionar os adversários. O Atlético por sua vez, apresentava dificuldades para conter a posse da bola e acabava cometendo faltas.

Com o empate, ambos os clubes seguem sem vitórias no campeonato. O Atlético Gloriense está até o momento na 2° colocação do Grupo A com um ponto, enquanto o Dorense tem dois pontos e está na 4° posição do Grupo B.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais