Campeonato Sergipano: Clubes ficam no empate no fim de semana

Atlético Gloriense saiu na frente e o Confiança empatou na segunda etapa. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Pelos jogos do Campeonato Sergipano realizados durante o fim de semana, o Confiança e o Sergipe empataram com Atlético Gloriense e Dorense, respectivamente. Ambos os placares terminaram no placar em 1 a 1 e os confrontos foram válidos pela 6° e 8° rodada da competição estadual.

No estádio Editon Oliveira, o Atlético Gloriense saiu na frente contra o Confiança no último sábado, 17. O zagueiro Alisson aproveitou o lançamento de Matheus aos 35′ e marcou para os donos da casa. O Dragão, que teve seu auxiliar técnico expulso, empatou a partida aos 31′ do segundo tempo também com gol de zagueiro. Após cruzamento de Luciano Juba, Luan Bueno cabeceou e deu números finais ao jogo.

Já no domingo, 18, o Sergipe recebeu o Dorense na Arena Batistão e balançou as redes primeiro. Erick Bahia marcou para os mandantes aos 23′ em cobrança de falta ensaiada que contou com desvio na barreira. O Dorense empatou nos minutos iniciais do segundo tempo com gol de Tata após passe de Capela e o jogo também terminou em empate.

No Grupo A, o Sergipe segue na vice-liderança, agora com 10 pontos. O Atlético Gloriense continua em 3° com seis pontos. Já no Grupo B, o Confiança ainda é o segundo colocado com 13 pontos. Já o Dorense prossegue na lanterna com oito pontos ganhos.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais