Campeonato Sergipano de Kart retorna sábado com evento para pilotos

O evento será apenas para pilotos (Foto: enviada pela Ascom ASK)

Depois de uma pausa de seis meses devido a pandemia do coronavírus, os motores voltarão a roncar no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla da Atalaia. O Campeonato Sergipano de Kart retorna neste sábado, 19 de setembro, a partir das 13 horas, com a Copa Verão que vai englobar a 2ª e a 3ª etapa do estadual. O evento não poderá ter acesso do público e será apenas para os pilotos e seus mecânicos.

Todos os protocolos de segurança serão obedecidos como o distanciamento social, utilização de máscaras e higienização redobrada com uso de álcool gel.

Serão três categorias em disputa: Cadete, F4 Honda e 125 cilindradas. A expectativa é a participação de cerca de 30 pilotos por etapa contando com atletas de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas. Após a Copa Verão, o campeonato sergipano de kart seguirá com seu calendário no dia 17/10 com a 4ª e a 5ª etapa, no dia 7/11 com a 6ª etapa e concluindo no dia 28/11 com a realização da 7ª e última etapa.

O circuito deste ano marca a comemoração dos 50 anos de fundação da Associação Sergipana de Karts (ASK). São cinco décadas de paixão e emoção com o kartismo sergipano.

Fonte:  Associação Sergipana de Karts

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais