Campeonato Sergipano define finalistas nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 26, dois jogos vão definir os finalistas do 2º turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Os confrontos serão disputados a partir das 20h30, em duas cidades do interior do Estado. Em Itabaiana, no ginásio Miltão, o time local recebe a visita de Capela. A outra semifinal será realizada em Umbaúba, no ginásio Julio César Leite, entre Eldorado e Real Moitense.

Para vencer o tricolor, em Itabaiana, fato que nenhum clube conseguiu realizar neste campeonato, a equipe de Capela terá a disposição todos os jogadores de seu elenco. Segundo o técnico Andelmo Santos, a equipe vai entrar em quadra com o que de melhor no plantel. “Temos excelentes atletas, e é apostando na qualidade deles que acredito na vitória e na vaga para a decisão”, afirma o treinador.

Para Capela avançar à final não basta apenas vencer, é preciso ganhar por três gols de diferença. Por isso Andelmo Santos promete uma equipe ofensiva, jogando o tempo todo na quadra do adversário. “Vamos modificar todo o esquema tático do qual vínhamos atuando antes. A atitude é audaciosa, mas a situação só nos permite agir dessa forma”, diz confiante.

Na outra semifinal a situação é bastante parecida. O Real Moitense terá de vencer o Eldorado em Umbaúba por dois gols de diferença. O duelo é uma repetição da semifinal do 1º turno, no qual os moitenses saíram vencedores.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais