Campeonato Sergipano: Freipaulistano e Confiança enfrentam-se hoje

Confiança não terá oito atletas à disposição para o confronto por conta de contusões. (Foto: Mikael Machado/AD Confiança)

Fechando o mês de março do Campeonato Sergipano, Freipaulistano e Confiança enfrentam-se na tarde desta terça-feira, 31, em jogo que retroativo da 4° rodada da competição.

A partida que acontecerá a partir das 15h15, no Titão, em Frei Paulo, dará chance aos dois clubes de subirem na tabela em caso de vitória. O Touro é o 3° colocado do Grupo A com apenas dois pontos. Já o Dragão, que disputou apenas três jogos no certame até o momento, está na lanterna do Grupo B com seis pontos.

Ao todo, oito atletas do Confiança não estarão disponíveis para o confronto por conta de contusões. Quem também não deve ir a campo é o atacante Neto Berola, contratado na última semana, mas que ainda não regularizado no BID.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais