Campeonato Sergipano: Lagarto e Itabaiana vencem e seguem na ponta

No Etelvino Mendonça, o Lagarto derrotou o Freipaulistano por 1 a 0. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto F.C.)

Pela 8° e 9° rodada do Campeonato Sergipano, o Lagarto e o Itabaiana venceram seus adversários neste fim de semana e continuam garantidos na ponta da tabela de classificação. Ambos os clubes venceram sem tomar gol e são líderes de seus respectivos grupos.

O Lagarto jogou no último sábado, 10, contra o Freipaulistano, no estádio Etelvino Mendonça e venceu pelo placar de 1 a 0. O time esmeraldino marcou seu único gol em lance com Candinho. Por sua vez, no domingo, 11, o Itabaiana venceu o Maruinense no estádio Adolfo Rollemberg por 2 a 0. Batata e Pedro Henrique balançaram as redes na vitória tricolor.

O Itabaiana segue na liderança do Grupo A com 18 pontos conquistados. No mesmo grupo, o Freipaulistano é o 3° colocado com cinco pontos. Já no Grupo B, o Lagarto é o líder com 19 pontos e Maruinense está em 4° com oito pontos ganhos.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais