Campeonato Sergipano: Sergipe e Lagarto vencem na 6° rodada

Sergipe venceu o Maruinense por 3 a 0 no último sábado, 27. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

Pela 6° rodada do Campeonato Sergipano, Sergipe e Lagarto venceram neste fim de semana pelo placar de 3 a 0. Por sua vez, outros quatro clubes ficaram no empate. Os jogos aconteceram entre o sábado, 27, e o último domingo, 28.

No Titão, em Frei Paulo, o Freipaulistano empatou com o Boca Júnior em 1 a 1. Os visitantes começaram abrindo o placar aos 20′ com gol de Evandro. Aos 43′, foi a vez dos mandantes marcarem. Alisson aproveitou enfiada de bola e deixou tudo igual. Já no Etelvino Mendonça, o Sergipe venceu com sobras a equipe do Maruinense. O time colorado começou marcando com Erick Bahia de rebote e em seguida com Tiago Silvy de cabeça. Ainda na primeira etapa, Doda chutou e marcou o 3° e último gol do jogo.

O Lagarto também conquistou uma vitória por 3 a 0. Jogando no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, o time esmeraldino derrotou o América de Pedrinhas com gols de Elivelton, Lucena e Ian, e conseguiu se garantir na liderança de seu grupo. Enquanto no Etelvino Mendonça, o Itabaiana empatou em 0 a 0 com o Dorense e se manteve como o único invicto na competição.

Com os resultados, o Grupo A segue com o Itabaiana na liderança com 14 pontos conquistados. O Sergipe é o vice-líder com oito pontos, seguido por Freipaulistano em 3° com dois pontos e Atlético Gloriense e América de Pedrinhas na 4° e 5° posição respectivamente com um ponto cada.

Já no Grupo B, o Lagarto continua líder com 15 pontos, enquanto o Boca está em 2° com 11 pontos. O Maruinense tem oito pontos e está em 3°, enquanto o Dorense está em 4° com sete pontos. O lanterna do grupo é o Confiança com seis pontos conquistados.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais