Campeonato Sergipano Série A2: 1° rodada teve apenas dois empates

Primeira rodada da competição contou com dois empates e uma goleada. (Foto: FSF)

No último fim de semana, foi realizada a primeira rodada do Campeonato Sergipano Série A2. Nos oitos jogos que aconteceram entre os dias 31 de outubro e 1 de novembro, ocorreram apenas dois empates e somente uma goleada.

No sábado, 31, os confrontos entre Canindé e Força Jovem, Atlético Gloriense e Guarani, Coritiba e Amadense e também Rosário Central e Santa Cruz abriram a competição que dá acesso a dois clubes para a primeira divisão do Campeonato Sergipano. Com uma goleada em 4 a 0 sob o Guarany, o Atlético Gloriense fez o jogo com mais gols na rodada e está na liderança do Grupo A.

Os únicos empates da rodada aconteceram no domingo, 01, nos confrontos entre Barra e Socorrense e também em Estanciano e Boquinhense que ficaram no 1 a 1. Por sua vez, os dois visitantes – Olímpico e Socorro – venceram pelos placares de 2 a 1 e 1 a 0 respectivamente.

Confira o resultados da 1° rodada

Grupo A:

Canindé 0 x 1 Força Jovem

Atlético Gloriense 4 x 0 Guarany

Grupo B:

Coritiba 1 x 2 Amadense

Rosário Central 2 x 0 Santa Cruz

Grupo C:

Barra 1 x 1 Socorrense

Maruinense 1 x 2 Socorro

Grupo D:

Estanciano 1 x 1 Boquinhense

Independente 0 x 1 Olímpico

Próximos jogos

A próxima rodada da competição ocorrerá entre os dias 4 a 7 de novembro. Ao todo, serão 10 jogos na primeira fase que estão previstos para ocorrer até o dia 6 de dezembro.

Por Milton Filho  e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais