Campeonato Sergipano Série A2: Atlético Gloriense goleia o Canindé

Atlético Gloriense foi o destaque da rodada após vencer o Canindé por 6 a 0. (Foto: Instagram/Atlético Gloriense)

Pela 4° rodada da Série A2 do Campeonato Sergipano, o Atlético Gloriense voltou a vencer com propriedade. Líder do Grupo A, o Touro goleou o Canindé jogando fora de casa. Nos demais resultados da rodada, outro dois clubes venceram jogando como visitantes.

A rodada teve início no dia 11 de novembro com os jogos do Grupo D. O Olímpico derrotou o Sete de Junho fora de casa pelo placar de 2 a 0 enquanto Estanciano e Independente empataram sem gols no Francão. Ainda no dia 11, pelo Grupo C, o Maruinense também fora de casa venceu o Barra por 2 a 1.

Já entre os dias 20 e 21, pelo Grupo B, Coritiba e Rosário Central empataram em 0 a 0. Já o Amadense derrotou o Santa Cruz por 2 a 1 com dois gols de Jackson. O destaque ficou por conta do Grupo A onde o Atlético Gloriense goleou o Canindé por 6 a 0 e o o Força Jovem derrotou o Guarany pelo placar mínimo de 1 a 0.

A rodada ficou com um jogo pendente do Grupo C, entre Aracaju e Socorro, que ainda não teve sua data definida.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais