Campeonato Sergipano Série A2: Rodada teve quatro goleadas

O Atlético Gloriense venceu a 3° seguida e disparou na liderança do Grupo A. (Foto: Instagram/Atlético Gloriense)

Quatro goleadas marcaram a 3° rodada da Série A2 do Campeonato Sergipano, disputada entre os dias 7 e 12 de novembro. Por sua vez, foi a vitória do Atlético Gloriense foi o principal destaque, pois agora o clube é o líder isolado do Grupo A com nove pontos.

A rodada teve início no último sábado, 7, com a vitória do Olímpico em 1 a 0 sobre o Boquinhense, em jogo válido pelo Grupo D. Já no domingo, também pelo Grupo D, o Independente goleou o Sete Junho por 4 a 0.

A maior goleada da rodada ficou por conta do Maruinense, que derrotou o Aracaju pelo placar de 7 a 0, em partida do Grupo C. No mesmo grupo, o Socorrense venceu o Socorro por 4 a 2. Já as demais goleadas ocorrerão nos confrontos do Grupo B, onde o Rosário Central venceu o Coritiba por 4 a 1 e o Santa Cruz venceu o Amadense por 4 a 0.

No Grupo A, Guarany e Força Jovem ficaram no 0 a 0 no último empate da rodada e o Atlético Gloriense emplacou a terceira vitória seguida, ao derrotar o Canindé por 2 a 0.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais