Campeonato Sergipano Série A2: Veja os resultados da 5° rodada

Olímpico derrotou o Estanciano por 2 a 1 e segue entre os invictos do campeonato. (Foto: Instagram/ Olímpico E.C.)

Chegou ao fim no último sábado, 28, a 5° rodada do Campeonato Sergipano Série A2. Três clubes ainda seguem invictos na competição que dá acesso a elite do futebol sergipano.

Pelo Grupo A, o Atlético Gloriense derrotou o Força Jovem pelo placar de 4 a 0. O Touro segue embalado na competição, venceu a quinta partida seguida e agora soma 15 pontos na liderança do grupo, enquanto o adversário segue em segundo com sete pontos. Por sua vez, o Guarany derrotou o Canindé fora de casa e foi a cinco pontos, com a 3° posição.

No Grupo B, o Rosário Central consolidou sua liderança ao vencer o Amadense por 2 a 0. A equipe rosarense segue invicta na competição com 14 pontos conquistados. Na mesma rodada, o Santa Cruz derrotou o Coritiba pelo placar de 2 a 1.

Já o os grupos C e D que contam com cinco equipes cada, tiveram as partidas entre Socorro e Barra, que terminou empatada em 0 a 0 e também a vitória em 3 a 1 do Socorrense sob o Aracaju. Por sua vez, Boquinhense e Sete de Junho ficaram no 0 a 0 enquanto o Olímpico derrotou o Estanciano por 1 a 0 e segue invicto no certame.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais