Capitão rubro com uma nova motivação

Meio-campo Nilson
O capitão do time rubro recebeu dois presentes, o primeiro a volta da equipe do Sergipe a liderança do estadual, o outro, foi o nascimento da primeira filha do jogador, Tainá. Nilson que vem sendo considerado um dos principais destaques do time na competição de 2005, espera manter a forma até o final do campeonato e si possível, continuar a marcar os gols, para agora dedicar além da esposa Rosane, a sua filha Tainá. “Estou muito feliz porque vivo uma boa face, dentro e fora dos gramados, e o melhor é que conto com a ajuda dos meus companheiros e do próprio professor Amaral”, disse Nilson.


O jogador mesmo com o dia de folga, fez questão de participar dos treinamentos do período da tarde, realizados no estádio João Hora de Oliveira, comandados pelo treinador Jose Carlos Amaral.


No treino de ontem estiveram ausentes, o atacante Saci, com problemas estomacais, o jovem Daniel, ainda em tratamento no departamento médico do clube, devido uma lesão no tornozelo esquerdo.


No dia de hoje os atletas farão novamente a parte física pela manhã, com o preparador físico Claudemir Meneses e à tarde se o campo tiver em condições, acontecerá o primeiro coletivo da semana. 


Já pensando no próximo compromisso do time, o técnico do “Mais Querido”, terá que preparar um substituto para o meia Rivelino, expulso na última partida diante do América de Propriá. Rivelino foi considerado pela crítica esportiva que acompanhou a partida, como o melhor atleta em campo. Amaral ainda não definiu quem deverá substituir o jogador.


De acordo com o treinador do Sergipe, o importante agora é manter a concentração do grupo para as partidas restantes na competição.  José Carlos Amaral lembrou que todos os jogos continuam sendo decisivos, tanto para os times que almejam chegar à conquista do campeonato, quanto para aqueles que brigam para não cair para a Série A2

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais