Capoerista: Raposa conquista 10º título de campeão

0
(Foto: Ascom Sejesp)

Dez vezes consecutivas campeão brasileiro, o capoeirista Maurício Sacramento, conhecido como Raposa, conquistou no último final de semana mais um título brasileiro da modalidade e chegou a incrível marca dez títulos. O esportista recebe o apoio do Aracaju Bolsa Atleta, programa financiado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

O 18º edição do Campeonato Brasileiro de Capoeira foi realizado no Ginásio de Esporte de Caldas, localizado na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O sergipano manteve sua hegemonia na categoria adulto leve superando mais de 200 competidores, de várias partes do Brasil, que marcaram presença na disputa. O atleta foi campeão individual e em duplas

"É muita alegria de atingir está marca, são dez títulos sergipanos e dez títulos brasileiros. Agradeço tudo isso a minha família, aos meus treinadores e alunos pelos incentivos que me dão e também a Sejesp pelo apoio do programa Aracaju Bolsa Atleta", destacou o capoeirista Maurício Sacramento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sejesp

Comentários