Carivaldo apresenta Projeto de Melhoria do Futebol ao Secretário da Comunicação

0

Nesta sexta-feira (11) ás 10:00 horas, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo de Souza vai se reunir no palácio de despacho, na avenida Adélia Franco, com o secretário de Estado da Comunicação Social Jornalista e radialista Carlos Batalha, quando será apresentado pela primeira vez, o Projeto de Revitalização do Futebol Sergipano, elaborado pela empresa Portal Escritório Virtual Negócios e Consultoria Ltda.

 

Segundo Carivaldo Souza, pela primeira vez se realiza um trabalho deste porte no estado de Sergipe, tendo como principal objetivo, a tomada de ações para melhorar o futebol sergipano. Na oportunidade, além do projeto de Revitalização, Carivaldo vai apresentar também o resultado da Pesquisa de Opinião Publica, realizada pela equipe da UNIT, onde apontou alguns pontos importantes, para melhoria do futebol sergipano e e principalmente, promover o retorno do torcedor aos estádios.

 

– Conversei com o secretário Carlos Batalha que além de ser um homem de imprensa é um grande desportista, entusiasta do futebol sergipano e ninguém mais do que ele, torce para que nossos estádios voltem a ter grande público, como acontecia nas décadas de 70 e 80. Marcamos essa audiência para esta sexta-feira e tenho certeza de que Carlos Batalha será o porta-voz dos anseios do torcedor sergipano junto ao governador João Alves Filho.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais