Carlinhos retorna ao Tricolor

Freitas deve optar pela volta do lateral Carlinhos
O técnico do Itabaiana, Freitas Nascimento, ganha um importante reforço para a partida contra o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici, pela sétima rodada do Campeonato Estadual. O lateral-esquerdo Carlinhos, após cumprir suspensão diante do América, está de volta. Com isso, Kemps deve retornar a zaga ou então meio-de-campo.

Depois da vitória de 1 a 0 sobre o América, Freitas teve uma conversa com os jogadores, onde disse a eles da importância de conquistar os três pontos diante do Dragão da Zona Sul, pois joga em casa e com apoio da torcida. “Um triunfo contra o Olímpico nos deixará próximos da liderança”, disse Freitas, acrescentando que apesar das dificuldades que o time terá diante do adversário ainda sim acredita nos três pontos.

Freitas comanda o primeiro coletivo da semana, amanhã, à tarde, no Estádio Presidente Médici. Ele deve colocar em campo, a seguinte formação: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Carlinhos; Raulino, Kemps (Márcio Paraíba), Robinho e Marcel (Rodrigo); Mateus e Carlos Eduardo.

Raulino disse que o Tricolor vem subindo de produção e que nos últimos jogos apresentou um bom futebol. O volante ressaltou que o Olímpico tem um time bastante competitivo e que todo cuidado ainda é pouco. “A nossa equipe não menospreza nenhum adversário, muito pelo contrário, todos merecem respeito”, disse o jogador, destacando que o Itabaiana somar mais três pontos ficará numa condição privilegiada na competição. 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais