Carlos Eduardo é o novo reforço Tricolor

0

Freitas Nascimento ganha mais um reforço no meio-campo
O diretor de futebol do Itabaiana, Gilberto Barros, confirmou ontem que Carlos Eduardo é o mais novo reforço do time para o Campeonato Estadual. O atacante, que teve passagem no Confiança em 2003, estava no Comercial de Ribeirão Preto. Ele chega em Itabaiana, sábado á noite, e se apresenta ao time serrano, no domingo, pela manhã. O jogador tem 23 anos, 1,85 de altura.

Além de Carlos Eduardo, o Tricolor pretende contratar um meio-campista. Alguns nomes estão sendo avaliados, mas nenhum deles fechou com a diretoria. Assim que a negociação for concluída, a imprensa será informada.

Para o jogo contra o Boca Junior, domingo, o técnico Freitas não contará com Kemps. O zagueiro foi expulso no empate de 1 a 1 com o Sergipe e terá que cumprir suspensão automática. Márcio Paraíba e Robinho disputam a vaga, mas o time será definido após o coletivo apronto, que acontecerá amanhã, no Estádio presidente Médici.

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais