Catuba e Da Silva na mira do Tricolor

 

Gilberto Barros à esquerda
O diretor de futebol, Gilberto Barros, confirmou que o Itabaiana tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Catuba e do zagueiro Da Silva. O primeiro disputou o Campeonato Estadual deste ano pelo Riachuelo, enquanto que Da Silva foi campeão pelo Confiança. Os primeiros contatos preliminares aconteceram durante a semana, mas a concretização do negocio ainda não terminou.

Barros informou ainda que além de Catuba e Da Silva, o Tricolor tenta trazer o meio-campista Jéferson, ex-.Confiança e que estava disputando o Campeonato Sergipano de Futsal e o zagueiro Edson Limoeiro, que teve passagem pelo clube em 2004. “Nós estamos a procura de um bom goleiro e o nome mais cotado é o de André, ex-Lagartense e que foi vice-campeão da segunda divisão pelo América de Propriá”, disse o diretor, acrescentando que em 2005 o Itabaiana vai brigar pelo titulo e para isso fará algumas contratações que venham resolver as deficiências do time.

Treinador – Gilberto Barros afirmou que o nome preferido é o de Freitas Nascimento. O presidente Alberto Nogueira terá uma conversa com ele, na tarde de hoje, em Aracaju. Se ele aceitar a proposta do clube pode começar a trabalhar. Caso contrário, o Itabaiana partirá em busca de um novo treinador. Os nomes mais cotados são: Eduardo Neto, que trabalhou no Corinthians de Alagoas e Leivinha, ex-Sergipe. “ Quero definir a situação do treinador no máximo até a segunda quinzena do mês de novembro”, disse Barros, ressaltando que com a contratação do técnico o próximo passo é reforçar o time para estrear com pé direito na competição.

A apresentação do elenco está marcada para o dia dois de janeiro de 2005 ao menos que novo treinador deseja antecipar os treinamentos para a próxima temporada.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais