Centro da Guarda realiza torneio de jiu-jitsu

(Foto: Assessoria de Comunicação)

Com o intuito de fomentar o esporte sergipano, a Prefeitura de Aracaju através do Centro de Treinamento da Guarda Municipal realizará no próximo domingo, 5, às 8h, no ginásio de esportes Constâncio Vieira o I Open GMA Jiu-jitsu. Maior evento do jiu-jitsu sergipano no ano de 2015 com previsão de participação de 400 atletas de Sergipe, da Bahia e de Alagoas entre crianças e adultos de ambos os sexos.

O jiu-jitsu é uma das 15 modalidades esportivas ofertadas no Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju, além de estar numa crescente no estado que abriga o atual vice-campeão e o campeão europeu, respectivamente Tiago Brutus e Wancler Oliveira.

As maiores equipes do estado já confirmaram presença no torneio que entre outros prêmios patrocinará o deslocamento, estadia e inscrição de oito atletas no Open Rio 2015, evento nacional realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais