CEPE representará SE na Copa do Brasil de Futebol Feminino

A equipe do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) venceu a equipe do Maruinense por 4×2 na partida final neste domingo, 7, no Batistão, e conquistou o direito de representar o Estado de Sergipe, na I Copa Brasil de Futebol Feminino, competição promovida pela CBF, que contará com a participação dos 27 Estados da federação.

Devido à exigüidade de tempo, (a competição começa no dia 25 de outubro), a Federação Sergipana de Futebol (FSF) promoveu um Torneio Seletivo, para escolha do representante estadual. Realizada no sábado à tarde e no domingo no Batistão, a competição reuniu oito equipes, e teve um alto nível técnico, segundo os organizadores.

Nos jogos classificatórios do sábado, o CEPE eliminou a seleção de Itabaiana ao vencer por 5×0. No segundo jogo, vitória do Independente de 3×2 sobre o Agamenon. Vasco Socorrense venceu a seleção de Canindé por 1×0 e no último jogo da fase de classificação, Maruinense venceu o Força Jovem por 2×0.

As equipe classificadas fizeram a semifinal na manhã de domingo. Na preliminar, o CEPE venceu o Independente por 3×0 e no segundo jogo, Maruinense goleou o Vasco Socorrense por 4×0.

As duas melhores equipes da competição estavam classificadas para grande final e fizeram um jogo bastante disputado. No final, prevaleceu o melhor preparo físico do CEPE, que aproveitou o cansaço das meninas de Maruim e fez 4×2, conquistando o troféu Maria Conceição Vasconcelos, homenagem da FSF à presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da FSF.

Na tarde desta terça-feira, 9, o presidente da FSF, Carivaldo Souza, se reúne com os dirigentes do CEPE, quando estará passando detalhes da competição e de que forma a entidade vai prestar apoio ao representante sergipano, bem como definindo os nomes de atletas de outras seleções que poderão reforçar a equipe campeã.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais