Cepe/SE estréia na I Copa do Brasil contra o São Francisco

Treino das meninas do CEPE
A equipe do Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe/SE), representante sergipano na I Copa do Brasil de Futebol Feminino estréia na competição no dia 30 de outubro, às 20:30 horas, enfrentando a equipe do São Francisco, de São Francisco do Conde (BA), no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O jogo de volta está marcado para o dia 02 de novembro, às 16:00 horas, no estádio Junqueiro Ayres, em São Francisco de Conde.

O CEPE está no Grupo B da competição e se conseguir se classificar, na fase seguinte pode enfrentar equipes como Cesmac-Al, Náutico-Pe, River Plate – PB,  ABC – RN, Tiradentes – PI e  Horizonte – CE.

 A I Copa do Brasil de Futebol Feminino é uma promoção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e terá 32 clubes e vai de 30 de outubro a 9 de dezembro,  uma semana após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o que dará à competição maior espaço na imprensa, para divulgação da partida final.

O representante sergipano conta com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer e da Federação Sergipana de Futebol (FSF), através do apoio logístico e de organização da equipe do CEPE/Petrobrás, que na noite desta terça-feira (23) faz jogo amistoso, na cidade de Itabaiana, contra o time feminino da cidade serrana..

REGULAMENTO

A Copa do Brasil terá a participação de 32 clubes das cinco regiões do país. A competição será disputada em duas etapas. Na primeira, em formato de eliminatórias, os clubes se enfrentarão em jogos mata-mata, de ida e volta, nas suas regiões. Desta etapa eliminatória, classificam-se oito clubes para a etapa final, que será disputada em uma única sede, a ser definida nos próximos dias.

Os oito clubes serão divididos em dois grupos de quatro, com todos se enfrentando nos seus respectivos grupos, com um total de três jogos para cada clube. Classificam-se dois clubes de cada grupo para as semifinais. Os vencedores fazem a final da Copa do Brasil de Futebol Feminino no dia 9 de novembro. A disputa do terceiro lugar será no dia 8 de dezembro.

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais