CEPE terá apoio da FSF na Copa do Brasil Feminina

Com o direito de representar o Estado de Sergipe na I Copa do Brasil Feminina de Futebol, a equipe do CEPE/Petroclube terá todo o apoio logístico e supervisão da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e do governo do estado, através da Secretaria do Esporte e do Lazer, para que o estado seja muito bem representado na competição.

Os detalhes desse apoio ficaram definidos na tarde da última segunda-feira (8), na reunião entre os dirigentes e atletas do CEPE/Petroclube e o Departamento Técnico da FSF, representando pelo Diretor Gilson Dória.

Na oportunidade ficou definido que o time terá reforços egressos de outras agremiações e esses nomes serão indicados por uma comissão. A FSF vai contratar um preparador físico, para condicionar a equipe e cuidar da preparação física de todo o elenco.

Um detalhe surpreendeu o diretor Técnico da FSF. Depois de realizada a seletiva e definida a equipe representante, a entidade recebeu um ofício da CBF, informando que no ato da inscrição, 50% das atletas terão que ser menores de 18 anos. Isso criou um problema sério para FSF, pois a média de idade do Petroclube é superior ao estabelecido pela CBF.

O início dos trabalhos de preparação está previsto para  próxima segunda-feira (14). Os treinos serão realizados no Batistão e no Petroclube. Durante esses período que vai até o dia 22, além dos treinos normais haverá pelo menos dois jogos amistosos.

   

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais