César é o novo reforço do Sergipe

O diretor de futebol, Ary Resende, apresentou César como novo reforço do Sergipe. O zagueiro, que estava no Tubarão de Santa Catarina, assinou contrato até o final do Campeonato Estadual. Depois da competição, ele retorna a equipe de origem para disputar a Série A-2 do Campeonato Catarinense.

César, 27 anos, disse que veio para Aracaju, com o objetivo de ser campeão. Para ele, a passagem pelo futebol sergipano será importante para se firmar profissionalmente. “Recebi boas informações do Sergipe, por isso resolvi aceitar a proposta”, disse o zagueiro, ressaltando que espera ser regularizado o mais rápido possível para ficar a disposição do técnico Jorge Replay.

O treinador rubro comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Os titulares derrotaram os juniores por 2 a 0, gols de Marcelo da Guia e Seninha. O time atuou com: Neto, Glauber, William, Eri e Saci; Daniel, Fabinho, Rivelino e Marcelo Da Guia; Seninha e Fabian.

CLIMA QUENTE – O treino foi interrompido aos 45 minutos porque Rivelino e Nininho trocaram pontapés. O técnico dos juniores, Pimenta, ficou bastante chateado e pediu que os seus jogadores deixassem o campo de jogo.

 

 

 


 
 

 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais