César Lira desfalca time do Estanciano

    Luiz Pondé
O técnico do Estanciano, Luiz Pondé, não poderá contar com o volante César Lira para jogo neste sábado, ás 15h15, no estádio João Hora de Oliveira contra o Cotinguiba, pelo Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. O jogador continua sentindo dores na perna e acabou sendo vetado pelo departamento médico. O meio-de-campo do Canarinho será formado por Vagner, Zé Raimundo e Marcel.

Sobre a antecipação do jogo de domingo para sábado, Luiz Pondé achou ótimo. Segundo ele, as partidas de futebol sergipano deveriam ser realizadas somente aos sábados. Para ele, com a criação de um dia como é feito na Série B do Campeonato Brasileiro seria o caminho para fugir da concorrência dos jogos da Série A do Brasileiro, que ontem transmitiu dois grandes jogos pela Tv aberta: São Paulo e Boca Junior e Vasco da Gama e Lanus.

Luiz Pondé afirmou que o futebol sergipano está desorganizado e não tem nenhum atrativo para o torcedor e no domingo as pessoas vão passear com a família ou aqueles que ficam em casa preferem assistir aos jogos pela televisão aberta ou fechada. Para ele, os jogos aos sábados vão trazer mais opção e quem sabe o torcedor possa retornar aos estádios de futebol.

 

Time – Pondé não esconde o time que enfrenta o Cotinguiba. Ele deve mandar a campo: Cleber, Flávio, Badeco, Márcio, Ricardo e Clebinho; Vagner, Zé Raimundo e Marcel; Deivid e Regis.

 

Apesar de a classificação estar muito distante, Luiz Pondé ressaltou que enquanto houver chance o Estanciano vai lutar até o último minuto. Para o treinador, o futebol sempre trás surpresas por isso é bom acreditar até os momentos finais.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais