César Lira retorna a equipe do Estanciano

Volante César Lira
O técnico do Estanciano, Luiz Pondé, poderá contar com o retorno do volante César Lira para o jogo contra o Boca Junior, amanhã, á tarde, no estádio Francão, em Estância, pela 9ª rodada do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.   O jogador se recuperou de uma lesão no joelho e está à disposição da comissão técnica.

 

Em contrapartida, Luiz Pondé não terá Zé Raimundo, expulso contra o Cotinguiba e o lateral Clebinho com o terceiro cartão amarelo. Pelo que deixou transparecer durantes os treinamentos, o técnico do Canarinho deve colocar em campo: Cleber, Valdson, Fabão, Ricardo e Deivid; Badeco, César Lira, Marcel e Flávio; Regis e Tiago (Maicon). A única dúvida está no ataque. Ele não se escala Tiago ou Maicon.

 

Pondé considera o jogo muito difícil com o Boca, mas o time vai entrar em campo com o objetivo de conquistar os três pontos.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais