Chapa do Dragão será lançada hoje

0

Quem será o presidente do Confiança: Milton Dantas ou Daniel Bispo? A duvida será tirada durante a reunião, que será realizada na noite de hoje, na Universidade Tiradentes, onde alguns conselheiros e membros da confraria discutirão qual nome mais indicado para concorrer às eleições no clube, que estão marcadas para o dia 14 de dezembro.

Na semana passada, Milton Dantas disse que com a desistência de Daniel Bispo concorrer à reeleição que o seu nome poderia ser colocado para avaliação. No entanto, ele ressaltou que só disputa o pleito se houver apoio da maioria dos conselheiros. “Precisamos viabilizar o clube financeiramente. Sem esse suporte, fica impossível administrar”, disse Dantas, acrescentando que procurou renovar o contrato de alguns jogadores para que a próxima gestão tenha pelo menos uma equipe base para brigar pelo bicampeonato estadual.

Joubert Uchoa, um dos conselheiros mais respeitados no Dragão, está indicando o professor Alan Lemos para ser candidato à vice, uma pessoa da mais alta confiança do reitor da Tiradentes e além do mais é um profissional competente e que ajudará e muito a equipe proletária nos próximos três anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais