Chapa única na eleição do Confiança

0


MIlton Dantas será presidente do Confiança
Está tudo pronto para as eleições no Dragão, que começam hoje, às 18h30, no Estádio Sabino Ribeiro. O atual diretor de futebol, Milton Dantas, é candidato único e contará com o apoio do atual presidente, Daniel Bispo. O conselheiro Tadeu Cruz será o seu vice.

Segundo Dantas, até na tarde de ontem, cerca de 100 proletários entre conselheiros e torcedores tinham condição de votar. Ele espera que esse numero cresça momentos antes do pleito. “O objetivo é tornar o processo mais democrático possível”, disse ele, ressaltando que o Confiança tem a tradição de ser o clube mais democrático do futebol sergipano e não será agora que a historia vai mudar.

Milton Dantas disse que a principal meta é contratar a comissão técnica. Ele não quis adiantar nomes, mas informou que o técnico que o clube vem mantendo contato nunca trabalhou no futebol sergipano, atua no nordeste, no entanto, é conhecido do torcedor proletário.

A outra meta de Dantas é profissionalizar o departamento de futebol e negociar as dividas com INSS e Justiça do Trabalho. No entender do dirigente, depois de parcelar os débitos, o Confiança vai poder fazer um melhor planejamento e pensar em realizar parcerias com governo e a iniciativa privada.

O novo presidente tomará posse no dia 16 de janeiro de 2005. Em seguida, ele irá nomear seus auxiliares. Serão criados os departamentos: jurídico, imprensa, contábil, marketing, planejamento e administrativo. Paulo Reis, advogado do Vasco da Gama e responsável pela absolvição do Confiança no processo envolvendo o Vila Nova de Minas Gerais, onde o clube foi acusado de agressões contra o arbitro, será convidado para ser o assessor jurídico para assuntos junto a Confederação Brasileira de Futebol.

Paulo Reis foi convidado por Juca Dantas para passar este final de semana, em Aracaju. Ele chega no próximo domingo, pela manhã. À tarde, eles vão assistir pela televisão, ao jogo entre Santos e Vasco da Gama.

Renovação – Milton Dantas confirmou que tem praticamente um elenco formado para a próxima temporada. Renovaram os contratos: Fábio, Ivan, Nei, Jaedson, Junior Lagartense, Ramon, Gil, Léo, Télio, Luciano, Dagil, Alisson, Dilton, Alisson II e Jéferson Carioca, sendo este último falta o sinal verde do seu empresário, mas tudo indica que permanecerá no bairro Industrial.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais