Charles se recupera de contusão

0

O atacante do Sergipe, Charles, disse que pretende aproveitar as férias para se recuperar de uma contusão. O jogador informou que algum tempo vem sentindo algumas dores, principalmente quando disputa jogadas rápidas. “Vou conversar com o doutor Marconi para saber que tipo de tratamento devo seguir”, disse Charles, ressaltando que até a apresentação que está marcada para o dia seis de novembro quer estar totalmente recuperado da lesão.

Charles afirmou que este ano o principal objetivo é se firmar como jogador de futebol e se possível brigar por uma posição de titular. “ Quero vencer e ajudar o Sergipe a conquistar títulos”, disse o atacante, acrescentando que a formula do Campeonato Estadual por pontos corridos torna cada jogo uma verdadeira decisão.

Rescisão – Agora é oficial. O meio-campista Mazinho Sergipano acaba de rescindir o contrato com o Sergipe. O jogador disse que deixa o clube sem magoas e que a partir de agora pretende arrumar uma outra equipe para continuar sua carreira. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais