Ciclismo e Futebol destaques do final de semana nos JAI’s

As competições dos I Jogos Abertos do Interior estão sendo normalmente realizadas, atraindo público às praças de esportes e aumentando a  rivalidade no campo esportivo, entre as cidades participantes. No último final de semana, as cidades estiveram envolvidas nas disputas de Futebol, Futsal, Corrida de Argola e Ciclismo. Com destaque para as provas de Ciclismo e Futebol de Campo.   

A II Etapa do Ciclismo foi realizada na cidade de Nossa Senhora das Dores, na manhã de domingo, reunindo mais de 40 ciclistas. Dores foi a campeã dessa etapa, obtendo o primeiro lugar, através do atleta Almir Rodrigo, e classificando mais três ciclistas: Cismonde Santos Leite, sexto colocado, Maykon Gustavo ficou com a oitava colocação e  Tiago dos Santos Pereira ficou em décimo lugar.

 Foram classificados ainda para a fase final os ciclistas, Edson Cordeiro, de Siriri, Fabiano Bispo, de Japaratuba, André dos Santos, de Nossa, Senhora do Socorro, Messias Gomes, também de Socorro, Carlos Alberto dos Santos, de Laranjeiras e Ledson Sampaio, de  Rosário do Catete.

A rodada de futebol de campo apresentou os seguintes resultados: em Moita Bonita: Moita Bonita venceu areia Branca por W0. Macambira 2X1 Carira. Em Dores: Itabi 2X0 Dores, Gracho Cardoso 5X1 Cumbe. Em Tobias Barreto: Tobias Barreto 1X0 Lagarto. Em Estância: Umbaúba 0X1 Boquim e Estância 0X2 Arauá.

A rodada de Futsal realizada na cidade de Tobias Barreto apresentou os seguintes resultados: Poço Verde 7X2 Lagarto, Tobias Barreto 8X1 Riachão do Dantas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais