Ciclismo será destaque no Festival de Inverno

Dentro das ações do Festival de Inverno, a Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) estará realizando uma competição de Ciclismo nos dias 8 e 10, escolinha de vela, skate e patins, além de competições de  karatê, tae-kwon-do e atividades recreativas no Mundo Fabuloso da Criança. As competições começam às 9 horas da sexta-feira e prosseguem até a manhã do domingo.

 

As provas de ciclismo que serão realizadas pela Federação Sergipana de Ciclismo nos dias 08 e 10 e fazem parte do Campeonato Sergipano de Ciclismo. A VI etapa será realizada dia 8, às 8 horas, na Orla de Atalaia, no circuito improvisado, em frente à Delegacia de Turismo.

 

A prova do Festival de Inverno terá um circuito de 2 km, sendo duas horas mais três voltas de corrida, cerca de 80 km, para o nível Elite. A categoria estreantes será 1 hora, mais três voltas (50 km) e a Master B terá 50 minutos mais três (40 km).  A novidade será a categoria feminina, que terá um percurso de 30 minutos mais três voltas (20 km). Os três  primeiros colocados em cada categoria, receberão troféus e medalhas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais