Ciclista Vivi Lourenço vai correr por equipe paulista

Viviane Lourenço
A ciclista Viviane Lourenço foi chamada pela equipe de ciclismo de Piracicaba (SP) para correr duascompetições em 2008, os Jogos Regionais de São Paulo e os Jogos Abertos do Interior. A atleta continua filiada à federação Sergipana de Ciclismo, e compete representando o estado nas Copas regionais do Nordeste, em maio, e do Norte-Nordeste em agosto. Nas duas competições Vivi é apontada como uma das favoritas.

O convite para ser a capitã da equipe paulista surgiu após o excelente resultado conquistado no 22° torneio de verão, em Santos. Vivi ficou entre as dez melhores corredoras nacionais na competição que aconteceu no último fim de semana e reuniu 50 atletas. Em 2007 Vivi ficou em 11º lugar no ranking nacional, correndo metade das competições pontuadoras.

Vivi (de verde à esq.) ficou entre as 10 melhores no 22º Torneio de Verão em Santos
“Vou continuar treinando aqui em Aracaju, porque quero ter a chance de competir as copas regionais. Mas faço essas duas competições em São Paulo pela equipe de Piracicaba”, explica Vivi. A atleta se prepara para mais duas competições, uma em Recife no próximo dia 9, e outra em São Paulo, no dia 22 de março. Vivi Lourenço tem o patrocínio da Unimed para conseguir correr o circuito nacional.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais