Cinco times vencem abertura do Sergipão 2024

Ao todo as redes balançaram 19 vezes (Foto: Freepik)

A edição de 2024 do Campeonato Sergipano da Série A1, teve início neste fim de semana com cinco partidas na capital e interior do estado. Uma rodada emocionante com muitos gols e viradas no placar. Ao todo as redes balançaram 19 vezes. Destaque para a força de reação do Dorense e Sergipe. As duas equipes começaram os jogos perdendo e conquistaram a virada.

No sábado, 13, três partidas movimentaram o Sergipão SuperBet. No município de Nossa Senhora da Glória, o Atlético Gloriense recebeu o Sergipe no estádio Editon Oliveira. O time colorado venceu por 4 a 1, com gols de Wallace (2x), Mardiley e Arthur Santos. O atacante Fábio Júnior marcou para o touro do sertão.

Na capital, a equipe do Falcon enfrentou o Dorense, no estádio Adolfo Rolemberg. A equipe do Dorense venceu por 3 a 2, com gols de Hudson (2x) e Cristiano. O atleta Guilherme do Dorense marcou um gol contra. E Kaique balançou as redes para o Falcon. Também em Aracaju, na arena Batistão, o Confiança recebeu a equipe do Olímpico de Itabaianinha e venceu por 3 a 1. Os gols do Confiança foram de Ricardo Bueno (2x) e Luizinho. O atleta Guilherme marcou para o Olímpico.

No domingo (14/01) mais dois jogos válidos pela rodada de abertura do Sergipão SuperBet. No município de São Brás, Alagoas, o time do América de Propriá perdeu para o Lagarto por 2 a 1. Os gols do verdão foram de Thiaginho e Nael. O atleta Luan fez para o América de Propriá. Em Aracaju, na arena Batistão, o Itabaiana enfrentou o Carmópolis e perdeu por 2 a 0. Os gols do Carmópolis foram de Rafael e Fábio Henrique.

Acompanhe a classificação do Sergipão SuperBet com os resultados da rodada de abertura:

1) Sergipe 03 pontos
2) Confiança 03 pontos
3) Carmópolis 03 pontos
4) Dorense 03 pontos
5) Lagarto 03 pontos
6) Falcon 00 ponto
7) América de Propriá 00 ponto
8) Olímpico 00 ponto
9) Itabaiana 00 ponto
10) Atlético Gloriense 00 ponto

O Sergipão SuperBet terá sequência no próximo fim de semana com jogos válidos da 2ª rodada. Acompanhe os confrontos:

Sábado (20/01)

15h30 – Carmópolis x Atlético Gloriense, estádio Fernando França, em Carmópolis

16h – Lagarto x Falcon, estádio Paulo Barreto, em Lagarto

Domingo (21/01)

15h30 – Olímpico x Itabaiana, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas

16h – Confiança x Dorense, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora das Dores

16h – Sergipe x América de Propriá, arena Batistão, em Aracaju

Fonte: FSF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais