Circuito BB Vôlei de Praia em Aracaju entra na etapa final

0

Foto: Alexandre Arruda/CBV
Após a realização de oito partidas pela repescagem, foram definidos, na manhã deste sábado, 30, os confrontos da fase quartas-de-final da etapa Challenger de Aracaju do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2008. Os jogos válidos pelas quartas acontecerão ainda neste sábado e, na seqüência, serão realizadas as partidas da fase semifinal. A decisão e disputa de terceiro lugar acontecerão na manhã de domingo, 31. A arena foi montada na Praça de Eventos da Av. Santos Dumont, na orla da Praia de Atalaia, e a entrada é gratuita.

No torneio feminino, as quatro duplas que superaram a repescagem são: Cida/Neide (SE/AL), Luana/Lili (ES), Isabel Grael/Érika (RJ/RN) e Sandra Mathias/Elaine (RJ/PE). Desta forma, os confrontos das quartas-de-final serão os seguintes: Vivian/Bárbara Seixas (PA/RJ) x Cida/Neide; Taiana/Elize Maia (CE/ES) x Isabel Grael/Érika; Thati/Andréa Martins (PB/AM) x Sandra Mathias/Elaine e Izabel/Chell (PA/DF) x Luana/Lili.

Em um dos jogos mais equilibrados da etapa sergipana, Sandra Mathias e Elaine superaram Camila/Naiana (RJ/CE) por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 26/24. A experiente Elaine, de 33 anos, destacou a paciência da dupla.

No masculino, as parcerias classificadas são: Beto Pitta/Lipe (RJ/CE), Bruno/Zé Írio (AM/MS), Toninho/Mauro Nogueira (MS) e Jan/Thiago (PA/SC). Os confrontos das quartas-de-final serão: Rodrigo/Magalhães (CE/ES) x Beto Pitta/Lipe; Augusto/Gustavo (SE/SP) x Bruno/Zé Írio; Hevaldo/Adriano (CE/PE) x Toninho/Mauro Nogueira; e Juca/Fabiano (BA/PE) x Thiago/Jan.

Na repescagem, Thiago e Jan superaram Fábio Guerra/Léo (RJ/PB) por 2 sets a 0 (18/16 e 18/14). Campeão em Aracaju no Challenger de 2004, Jan comenta a partida.

Clique aqui e confira todos os resultados da etapa Challenger de Aracaju.

Comentários