Circuito Pé na Areia Gatorade acontece em Aracaju com 3 modalidades

(Foto: divulgação)

Com mais de 400 atletas inscritos, o 1º Circuito Pé na Areia Gatorade está sendo realizado em Aracaju no Clube da Caixa, na Avenida Melício Machado, com futevôlei, vôlei de praia e beach tênis. As disputas das mais de 20 categorias (Do sub-15 até o 45+) acontecem em três finais de semana até 14 de agosto.

O objetivo principal do Circuito Pé na Areia Gatorade é o fomento à prática esportiva, proporcionando um ambiente saudável e competitivo para os atletas e público em geral. São três finais de semana de muita emoção, alegria, superação e conquistas, além de premiações como medalha e dinheiro, vários brindes de patrocinadores e programação musical para toda a família.

Os participantes do circuito tiveram um valor acessível na inscrição (a partir de R$ 15), um kit do atleta completo contendo uniforme, squeeze, bandana e brindes dos patrocinadores e ainda receberam 15 convites para os familiares e amigos aproveitarem toda estrutura, serviços, atrações musicais, sorteios, descontos e conforto do Clube da Caixa, que hoje é um dos clubes referência em nosso estado

O evento é realizado pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF/SE e Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal – FENAE.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais