Claro e TV Globo levam gols do Brasileirão para o celular

 
A Claro incendeia mais uma vez as torcidas de futebol de todo o Brasil com os gols do campeonato brasileiro para o celular. Em parceria com a TV Globo, a operadora oferece os gols do principal torneio nacional com qualidade de vídeo diferenciada e apenas 15 minutos após acontecerem.

Desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, iniciado em abril deste ano, a Claro oferece o serviço a seus clientes, que contam agora também com um canal especial sobre futebol no portal da empresa.

“Nossos clientes foram os primeiros a contar com esse serviço e estamos muito satisfeitos em mais uma vez oferecer um conteúdo de qualidade, que com certeza, está superando nossas melhores expectativas”, comenta Marco Quatorze, diretor de serviços de valor agregado da Claro.

         Os gols podem ser adquiridos pelo site Claro Idéias (www.claroideias.com.br) ou diretamente pelo navegador web do celular. Estão disponíveis para mais de 20 modelos de celulares Claro com tecnologia GSM. Cada vídeo sai por apenas R$ 2,00.

 

Claro Futebol
Hospedado no portal Claro Idéias (
www.claroideias.com.br), o Claro Futebol reúne games, notícias e conteúdo para download dos principais times do País. No endereço, o cliente pode navegar por três áreas, que serão constantemente atualizadas e ampliadas, além de obter informações sobre os serviços e conteúdo disponíveis.

Em Meu Time, é possível personalizar o celular com papéis de parede e hinos dos times. Notícias sobre jogos do campeonato e bastidores dos clubes também estão disponíveis.

Outra área é o Jogo Download, no qual destaca-se a edição mobile do game EA Sports(tm) FIFA Football 2005 Mobile International Edition, entre outros games. Já para os fãs nostálgicos, há o Canal 100, com fotos e vídeos históricos do futebol brasileiro.
A operadora oferece também os Hits MP3 de hinos de alguns dos principais clubes do Brasil. Para fazer o download, os clientes devem entrar no portal Claro Idéias (
www.claroideias.com.br) e escolher o hino do seu coração. Nesta primeira etapa estarão disponíveis os hinos dos seguintes clubes: Atlético-MG, Botafogo-RJ, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional-RS, Palmeiras, São Paulo e Vasco. A proposta é inserir no portal hinos de outros times.

Os Hits MP3 foram gravados em ritmos distintos, o valor de cada Hit MP3 é R$ 5,00. Os conteúdos podem ser adquiridos pelo site Claro Idéias ou diretamente pelo Portal Claro Idéias disponível no navegador web do celular. O serviço está disponível para clientes GSM que possuam celular compatível.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais