Classificação Pólo Aquático de 5

Evento foi realizado pela Fase (Foto: divulgação)

A Federação Aquática de Sergipe (Fase) e a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel) realizaram neste sábado, 5, o fechamento da temporada 2012 com a Maratona de Polo Aquático e o Campeonato de Polo Aquático de 5.

Evento que foi pensado e realizado pela diretoria de Polo da FASE e contou com a participação de 5 equipes,sendo 3 de Sergipe (SERGIPE; CLUBE DE ENGENHARIA; NADART)  e 2 da Bahia (CAVALO MARINHO e ACEB).

Após um dia inteiro de muito polo aquático no parque aquático Zé Peixe, houve a definição da classificação final do evento. A equipe Cavalo Marinho foi a campeã; C. S.Sergipe, vice; 3º lugar: Aceb/BA. O artilheiro do evento foi o Hugo Tanilo – C.S. Sergipe e, o goleiro menos vazado foi Eduardo Maia – Cavalo Marinho/BA.

O evento também foi a despedida da atual diretoria da FASE que encerra seu mandato com mais um evento de sucesso e agora segue com os preparativos para passar a administração dos desportos aquáticos para a nova diretoria que deverá ser eleita em fevereiro. “Aos que fizeram o evento um muito obrigado e que cada vez mais nossos atletas possam continuar tendo oportunidade de continuar competindo e evoluindo na modalidade que eles escolheram", diz o presidente da Fase, Antonio Aragão.

Fonte: Assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais