Classificado, Estanciano sofre massacre do Treze-PB

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Já classificado para a próxima fase da série D, o Estanciano entrou de barriga cheia em campo neste domingo, 13, e levou uma saraivada de gols. Em partida realizada no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Canarinho perdeu do Treze-PB por 4 a 0.

Alisson Santana abriu o placar; Nonato fez o segundo e André Beleza anotou o terceiro – todos no primeiro tempo. Na segunda etapa, quando todos imaginavam uma reação do Canarinho, o Treze chegou ao quarto gol aos 46 com Nonato: 4 a 0.

Com o resultado, o Estanciano passa à próxima fase na segunda colocação de sua chave com 15 pontos – um a menos que o líder Central-PE. Já o Treze, embora tenha somado 15 pontos, tinha menos vitórias que o Estanciano e foi eliminado. A segunda fase se iniciará no próximo dia 27. O adversário do Estanciano, por sua vez, será o River-PI.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais