Claudemir elogia técnico do Sergipe

Preparador físico Claudemir
O novo preparador físico do Sergipe, Claudemir Menezes, disse que trabalhar com o técnico Ribeiro Neto lhe dá a tranqüilidade para realizar um grande trabalho. Segundo ele, dessa vez não será diferente, pois conhece os métodos desenvolvidos por ele dentro e fora de campo.

Claudemir Menezes ressaltou que uma das qualidades de Ribeiro Neto é saber ouvir as pessoas. “Ele escuta todo mundo desde jogadores até comissão técnica. Isso é importante num comandante”, disse o preparador físico, acrescentando que apesar de agir desta forma democrática a última palavra é dele.

Para Menezes, Ribeiro Neto é aberto ao grupo de jogadores, comissão técnica, treinador de goleiros e fisicultor. Solicita informações de determinado assunto aos profissionais que trabalham com ele.”Isso é uma prova inequívoca, que Ribeiro Neto respeita os companheiros de clube que com ele querem crescer no futebol”, disse ele, ressaltando que espera que esse grupo tenha êxito e leve o Sergipe a conquista de mais um titulo.

O Sergipe deve anunciar antes da reapresentação, que está marcada para o dia seis de dezembro, a contratação de mais dois reforços. Comenta-se nos bastidores de que um deles é o zagueiro Da Silva, que foi campeão pelo Confiança.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais