Claudionor dos Santos Junior apita o clássico da rodada

Em sorteio público realizado na sede da Federação Sergipana de Futebol, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (COAF-SE), escolheu os árbitros, assistentes e árbitros reservas, que estarão em ação, na 6ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, marcada para este domingo (10).

América e Itabaiana, às 15h15 no estádio Durval Feitos em Propriá terá como árbitro central Claudionor dos Santos Junior. Os assistentes serão Ailton Farias da Silva e Rubens dos Santos Filho. Jonaldo Alves Simões será o árbitro reserva. No outro jogo envolvendo Confiança e Boca Júnior, às 15h15, no estádio Sabino Ribeiro, José Humberto Ferreira Maroto será o árbitro central, tendo com assistentes Cleriston Clay Rios e Jailson dos Santos. O quarto árbitro será Ricardo Rogério Silva.

E
m Pirambu, o time local recebe a visita do Sergipe às 16h00 no estádio André Moura. O árbitro será Mario Sérgio Bancilon. José Carlos Vieira e Edvaldo Bezerra serão os assistentes, enquanto Josué Gomes Neto será o árbitro reserva. Flávio Gomes de Jesus apita São Domingos e São Cristóvão, às 15h00, no estádio Arnaldo Pereira, o Arnaldão, em  São Domingos. Renison Nunes Freire e Edmilson Oliveira Santos serão os assistentes. O quarto árbitro será Wicleanche Vieira Souza. Olímpico e Guarany jogam às 15h15 no estádio Souzão, em Itabaianinha com arbitragem de Manuel Leopoldo dos Santos Filho. Ivaney Alves Lima e Wanderson Bráz Silva serão os assistentes, com Frederico Alves Durães sendo o quarto árbitro.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais