Clayton chega para substituir Télio

Indicado pelo técnico Edson Leivinha para substituir Télio – que foi para o futebol português no último final de semana, o meio-campista Clayton (com passagem pelo Sport, Náutico e Fortaleza) é a mais nova contratação do Confiança para a temporada 2005. A vinda do reforço, que se encontrava em Recife (PE), para o Sabino Ribeiro foi confirmada pelo presidente do clube proletário Milton Dantas. A previsão é de que o atleta, com chegada prevista para esta sexta-feira, se apresente ao técnico ainda hoje.

Também no dia de hoje o time proletário realiza à tarde o coletivo-apronto em preparação ao primeiro jogo amistoso que acontecerá no próximo domingo, às 15h15, no Estádio Alfredo Lima, em Penedo, contra o Esporte Clube Penedense, campeão alagoano de 2004. De acordo com Edson Leivinha, o elenco vem apresentando evolução nas condições físicas, bastando apenas, observar a equipe em termos táticos, daí porque ter solicitado o amistoso.

Amistoso – “Apesar de bem fisicamente, a dificuldade que estamos tendo é relação ao ritmo de jogo, por isso, estou trabalhando o posicionamento, a posição tática, o que deveremos adquirir com a realização dos coletivos e amistosos”, observou o treinador, acrescentando que quer ver como o time se comportará no amistoso para corrigir os erros apresentados. Com relação ao meio-campista Clayton, Leivinha disse que ele vem para suprir a falta de Télio.

O treinador do Confiança disse ainda, que a equipe-base que tem em mente para o coletivo hoje e que possivelmente poderá colocar em campo no primeiro amistoso contra o Penedense é o seguinte: Fábio; Jaedson, Bartô, Márcio ou Júnior Lagartense; Ramon, Rivaldo, Gil, Luciano e Bia; Jefferson Carioca e Dagil. O zagueiro Ney, suspenso por seis meses pelo Tribunal de Justiça da CBF e que estava de férias em Santos (SP), deve se apresentar também hoje. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais