Cleiton é duvida no Confiança

0

O técnico do Confiança, Leivinha, tem uma duvida para enfrentar o Guarany, amanhã, no Batistão, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. É que o meio-campista Cleiton está acometido de uma forte virose e caso não se recupere a tempo, Rivaldo será o seu substituto.

Leivinha disse que o Guarany tem uma excelente equipe e que merece todo respeito, no entanto, o Confiança jogando em casa e ao lado da sua torcida tem tudo para conquistar os três pontos. “O nosso adversário já demonstrou o potencial, em duas rodadas conquistou quatro pontos e lidera a competição ao lado de Sergipe, Itabaiana e Olímpico de Itabaianinha”, disse Leivinha, ressaltando que o substituto de Cleiton caso ele não se recupere a tempo será Rivaldo.

Leivinha comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Sabino. O time atuou com: Fábio, Bia, Bartô, Junior Lagartense e Ramon; Léo, Gil, Rivaldo e Luciano; Dagil e Jéferson Carioca.

Sergipe – O técnico Jorge Replay escalou Mazinho no lugar de Daniel, que retornou para a equipe de juniores. No final do treino, os titulares venceram os reservas por 1 a 0, gol de Glauber cobrando falta. O time está definido para pegar o Riachuelo com: Neto, Glauber, Gonçalves, Williams, Felipe e Marcelo Da Guia; Fabinho, Mazinho e Nilson Carmopolis; Fabian e Nilson Sergipano. No segundo tempo, Replay tirou Nilson Sergipano e colocou Alisson.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais