Club Sportivo Sergipe anuncia dois novos atacantes para 2019

0
(fotos: Club Sportivo Sergipe)

O Club Sportivo Sergipe anunciou mais dois reforços para o elenco de 2019: os atacantes Leandro Love e Junnior Batata. De acordo com o clube, os jogadores serão apresentados oficialmente em dezembro em solenidade no estádio João Hora.

“São atletas que estão vindo para o nosso ataque com a esperança de fazer gols. O Leandro Love é um atacante experiente que teve o acesso para a Série C neste ano de 2018, e o Junnior Batata é um atleta que tem um trabalho realizado no centro-oeste do Brasil, conhecido de membros da comissão técnica do clube e foi vice-artilheiro da segunda divisão do campeonato goiano”, disse Lailson Melo, vice-diretor de futebol do Sergipe.

Leandro Love tem 32 anos e estava no Treze de Campina Grande-PB, com o qual conseguiu o acesso para a Série C. Já Junnior Batata tem 27 anos e atuou em clubes do futebol goiano como Jaraguá e Inhumas.

Com informações do Club Sportivo Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais