Club Sportivo Sergipe apresenta elenco para 2020

(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonte)

Na tarde deste domingo, 1 de dezembro, no salão de festas do estádio João Hora, o Club Sportivo Sergipe realizou a apresentação oficial do elenco alvirrubro que disputará o estadual em 2020. Dos 24 jogadores contratados, 22 foram apresentados aos torcedores. As únicas ausências foram do atacante Max Pardalzinho e o zagueiro Breno, que se juntarão ao elenco nos próximos dias. De acordo com a comissão técnica, a pré-temporada do alvirrubro já foi iniciada no último sábado, 30.

Durante a apresentação, o presidente do Sergipe, Ernan Sena, destacou que a montagem do elenco também foi um trabalho de superação. “Esse será um ano de muitas dificuldades, mas vamos superá-las. Do nosso treinador aos jogadores, essa família foi escolhida a dedo. Estamos tentando criar um alicerce, uma base forte para o futuro. Espero que esse seja o início de um trabalho vitorioso em 2020”.

Cristiano Sergipano

Um dos jogadores apresentados foi o atacante Cristiano Sergipano, que volta ao futebol do estado após 11 anos. Em sua última passagem em 2008, o jogador defendeu o Confiança, com o qual foi campeão estadual, campeão da Copa Governador do Estado e jogou a Série C. Ansioso para estrear pelo alvirrubro, o jogador destacou suas características como atacante. “Sou um jogador de velocidade, que tem chute bom de fora da área e está sempre buscando jogo. Batalho muito, não desisto da bola e não deixo o zagueiro jogar. Estou aqui para ajudar”.

Pré-temporada do alvirrubro começou no último sábado, 30

Já o meia Diego Torres, com passagens por Campinense-PB, Sport-PE e Itabaiana-SE, se definiu como um meia oportunista, que também sabe fazer gols. “Gosto de finalizar de fora da área e deixar meus companheiros na cara do gol. Me ntrego muito em campo e costumo sair esgotado dos jogos”.

Confira abaixo a relação de jogadores apresentados neste domingo:

Goleiros
Marcão
Everty
Wallace

Laterais
Fabinho
Paulo Fernando
Maycon
Diego Costa

Zagueiros
Hicaro
Felipe
Renato Camilo

Volantes
Maxsuel
Ewerton Ageu
Álvaro
Recife

Meias
Rafael Marcos
Diego Torres

Atacantes
Cleber
Muribeca
Tatá
Bebel
Gabriel Ataliba
Cristiano Sergipano

Comissão Técnica
Treinador: Fernando Dourado
Auxiliar Técnico: Leandro Camargo
Preparador Físico: Carlinhos
Massoterapeuta: Neguinho
Mordomo: Paulo
Treinador de Goleiros: Adriano
Supervisor: Nelson Lima
Fisioterapia: Paulo Márcio (Clínica Reab)
Chefe do departamento médico: Dr Marcone

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais