CLUBE DO CAVALO REALIZA ETAPA DO CAMPEONATO SALGADENSE DE TAMBOR E BALIZA

O Clube do Cavalo de Salgado realiza neste domingo, à tarde, a segunda etapa do Campeonato Municipal de provas de tambor e baliza, além de argola e lança, no Povoado Saco Encantado, em Salgado.

O evento esportivo contará com participações de admiradores da montaria sobre o cavalo, contemplando, em cada categoria, os primeiro colocados com prêmios, troféus e medalhas.

Na primeira etapa realizada no início de dezembro de 2004, no Parque São Januário, no bairro da Estação, em Salgado, município que fica localizado na região centro sul do Estado, a 53 KM da capital sergipana, registrou as vitórias do montador Branco do Tombo, nas provas de tambor e baliza profissional, fincando com as provas do mirim o garoto Denisson de Zé de Amado.

Para o presidente do Clube do Cavalo de Salgado, Carlos Aércio, os resultados são surpreendentes, o que prova da necessidade da movimentação daqueles que gostam do esporte, envolvendo também o cavalo. “Em nossa primeira etapa, a procura para participar das provas foi muita, fazendo com que, nós que idealizamos a criação do Clube do Cavalo, buscássemos parcerias com pessoas que promovam festas já tradicionais, como é o caso de Afonso Januário e Milton Borges” disse Aércio.

Além de Carlos Aércio, são integrantes da direção da Entidade instalada no Km 12 da Rodovia Lourival Baptista, em Salgado – Erick Machado, Adel Ribeiro, Wendell Brahma, Otoniel Bareta e o patrulheiro Neto.

Maiores informações sobre o clube e eventos, fale com Carlos Aércio pelos telefones: 651. 2477 // 9972.0922. E-mail: clubedocavalo.salgado@emsergipe.com.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais