Clube realiza encontro sobre Longboard

O Clube Sergipano de Longboard realiza neste domingo, 25, I Encontro de Longboard ‘Conhecendo o Esporte’, na Aruana. O objetivo é difundir o esporte em Sergipe. Durante o evento, associados e adeptos mostrarão ao público em geral a arte do longboard.

 

Para tanto, será promovida uma competição de longboard, nas categorias Open, Legend, Iniciante e Feminino. Todos os associados ao Clube, que estão quites com a mensalidade, podem participar gratuitamente. Para aqueles que não são sócios, o custo da inscrição é de R$ 30, valor que será destinado à realização de próximos eventos. Os quatro melhores atletas de cada categoria receberão troféus e brindes.

 

As vagas são limitadas para a competição: Open – 12 vagas; Legend – 8 vagas; Feminino – 6 vagas; Iniciante – 12 vagas. Durante o encontro, serão ministradas aulas de alongamento, yoga e sorteios de brindes. Para concorrer aos brindes ou participar das aulas é preciso contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma entidade não governamental a ser sorteada no dia do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais