Clube União de Karatê faz gincana filantrópica

0

Segundo Yoakan, a solidariedade é parte do espírito de natal
Visando comemorar os bons resultados obtidos durante todo o ano de 2004 a Academia de Karatê União esta realizando uma Gincana Filantrópica, que visa a distribuição de alimentos, brinquedos e roupas a crianças carentes da periferia de Aracaju.

Para conseguir o objetivo de arrecadar cerca de uma tonelada de alimentos, a gincana ficou dividida em dois grupos, sendo um formado por alunos apenas da capital e outro com atletas que praticam o karatê no interior do estado.

De acordo com o professor Yoakan Jócelis, um dos fundadores da Academia Karatê União até o momento foram arrecadados entre brinquedos, alimentos e roupas, cerca de 800 Kg, mas a campanha segue até momentos antes da conferencia final que irá declarar a equipe campeã. “Na verdade o mais importante é que nós estamos tentando minimizar o sofrimento de parte da população carente da nossa cidade, sabemos que não é suficiente, mas o pouco para quem não tem nada muitas vezes é muito, disse emocionado Jócelis.

Dentre as frases seguidas pelos alunos e professores, Yoakan lembra com carinho de uma que diz; Passarei por este caminho uma só vez, assim todas as boas ações que possa praticar, todas as gentilezas que possa dispensar a qualquer ser humano não podem ser adiadas, pois nunca mais voltarei a passar por esse caminho, autor Japonês.

Yoakan acredita que fazer o bem as demais pessoas pode ser um dos caminhos mais curtos para se obter sucesso, principalmente para os seres que acreditam em Deus. Em 2004 mais uma vez Yoakan foi um dos maiores destaques do karatê interestilos do estado, com uma  medalha de ouro no Campeonato Brasileiro da SKI, alem de outros torneios interestaduais.

O carateca Yoakan agradece a todos que o apóiam a exemplo da Viação Progresso, Academia Jéferson  Músculos, Escola e Curso Gabarito, desejando a todos os sergipanos um feliz 2005.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais