Clubes precisam investir no Brasileiro

Comentário de Alexandre Guimarães
Por Alexandre Guimarães

Há muito tempo que o futebol sergipano deixou de investir em competições em nível nacional. Sergipe e Confiança fazem times domésticos e quando chegam na Série C participam apenas como coadjuvantes. Que tal as nossas equipes deixarem de ser figurantes e assumirem o papel principal:

Quem não se lembra do Confiança na primeira divisão, batendo em Fluminense, Bahia e companhia Ltda. Naquela época, nos contávamos nada mais nada menos do que Nunes, Joãozinho da Mangueira e o Luiz Carlos Bossa Nova e agora José?

Será que pedir que nossos times almejem uma Série B é pedir muito. Pra quem acostumou ver Sergipe e Confiança na primeira divisão é pedir pouco. È preciso que o futebol sergipano faça uma reengenharia e descubra novos horizontes. Afinal nada é impossível porque se assim fosse o São Caetano não sairia de uma Série C, aonde chegou a perder para o Itabaiana e hoje ostenta o titulo de uma das equipes mais organizadas do Brasil e que mantém os salários dos jogadores em dia e continua fazendo uma excelente campanha no Brasileiro e ainda com chances de disputar a Copa Libertadores da América de 2005. Enquanto isso, eu vou continuar sonhando.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais