Colégio Amadeus é o campeão dos V Jogos Escolares TV Sergipe 2007

Com 149 medalhas de ouro, 68 de prata e 101 de bronze o Colégio Amadeus conquistou no ultimo dia 31 de maio, o titulo de campeão dos V Jogos Escolares da TV Sergipe. A competição foi disputada entre 59 colégios das redes publica e particular. Em diversas modalidades o Amadeus venceu de ponta a ponta, destacando-se a Natação, Futsal, Voleibol e Xadrez. A galera lotou as dependências do ginásio Charles Moritz, para torcer pelos atletas da equipe infantil na ultima partida de futsal contra o Arquidiocesano. Depois de um jogo emocionante, no tempo normal, houve empate em 5 x 5. Na prorrogação o Amadeus aplicou 3 x 0 e ganhou mais uma medalha de ouro. Após a partida foi realizada a cerimônia de premiação, e o Amadeus foi consagrado o Campeão Geral pelo grande numero de medalhas conquistadas.

Com essa vitória geral, o Amadeus acaba com um tabu de mais de 20 anos do Colégio Arquidiocesano e assume a hegemonia dos esportes estudantis no Estado. Segundo a professora Salete Correa, coordenadora de esportes, essa é uma vitória coletiva. “Nós temos uma equipe muito boa, todos os professores são extremamente dedicados e profissionais” completou.

Os diretores, Joaquim Machado, José Augusto do Nascimento e Wellington Oliveira

Creditaram esse titulo a toda equipe, desde o mais simples colaborador ao mais consagrado atleta campeão dos Jogos Escolares TV Sergipe.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais