Colégio São José é beneficiado com Projeto Ginástica do Futuro

0

À direita Luciene Resende
Em solenidade que será realizada às 16:00 horas desta quinta-feira, a Federação Sergipana de Ginástica, através da sua presidente, professora Luciene Resende estará assinando convênio com o Colégio Patrocínio do São José, que tem como principal objetivo, implantar naquela unidade de ensino, o Projeto Solidário Ginástica do Futuro. A solenidade contará com a presença  de ginastas sergipanos, professores de Ginástica, professores de Educação Física e da Irmã Helena Santos, diretora do Colégio Patrocínio do São José.

 

Para a professora Luciene, o Projeto Ginástica do Futuro tem como objetivo implantar, incentivar e desenvolver a prática desse esporte em todo o Estado de Sergipe, através de convênio, onde o colégio entra com a parte de estrutura física e a Federação Sergipana de Ginástica fornece os materiais e equipamentos, necessários a execução e desenvolvimento do projeto. Equipamentos como corda, bolas, arcos, colchão, trampolim e barras paralelas fazem parte do processo de doação.

 

Segundo a presidente da Federação Sergipana de Ginástica, professora Luciene Resende, o projeto já foi implantado com sucesso em Aracaju no Colégio Coesi e vem funcionando a contento, contribuindo para a formação de jovens ginastas e nos próximos dias será também implantado na Fundação Renascer, através de convênio, que será firmado entre a FSR e a Fundação Renascer, através da Secretaria de Combate à Pobreza.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais