Com Hernane de estreante, Confiança perde para o Vasco fora de casa

Time azulino contou com a estreia do atacante Hernane Brocador, no São Januário. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Pela 9° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança voltou a ser derrotado pelo placar de 1 a 0. Após perder para o Coritiba jogando em casa, o time azulino enfrentou o Vasco da Gama no último sábado, 03, e sofreu o mesmo placar no estádio São Januário.

O Dragão entrou em campo com a formação 4-3-3, estreando o atacante Hernane Brocador, que havia sido contratado na última semana. O time da casa abriu o placar logo aos 13′, com gol de MT, que invadiu a área livre e chutou direto para as redes.

Apesar do gol, o Confiança fez um jogo ofensivo ainda na 1° etapa. Os jogadores azulinos pediram pênalti em Álvaro em lance aos 33′ na área adversária, mas o juiz mandou o jogo seguir. Na 2° etapa, o Vasco passou a arriscar mais contra a meta visitante e o jogo terminou sem mais nenhum gol marcado.

Com o resultado, o Confiança é o 15° colocado da Série B com oito pontos. O time azulino volta a jogar no próximo sábado, 10, quando recebe o Vitória, na Arena Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais